FAQ

Como funciona? 

Com uma assinatura mensal no Clube do Remédio, você aproveita os melhores descontos do mercado, e tem ainda uma série de benefícios como: entrega gratuita e programada, consultas farmacêuticas on-line, brindes personalizados, e muito mais.

Como faço para alterar meus dados cadastrais?

Acesse o site www.clubedoremedio.com.br, clique em “Minha Conta”, clique em “Informações de Conta” e altere seus dados.

 

Como faço para assinar?

Acesse o site www.clubedoremedio.com.br, na parte superior da tela , à esquerda, clique em no botão “Seja sócio do clube”, clique em “ASSOCIE-SE AGORA”, preencha seus dados e finalize sua adesão 

 

Tem algum limite de quantidade para comprar?

Você pode comprar a quantidade de produtos que desejar, conforme o estoque disponibilizado destes itens. 

Como faço para comprar medicamentos de controle especial? 

Efetue a compra no site www.clubedoremedio.com.br, apresente a receita do medicamento e retire o produto em uma de nossas lojas físicas.

 

Como alterar um produto no carrinho de compras?

Para incluir um novo produto no carrinho, é só clicar em “Comprar” no produto desejado. Para excluir um item, clique no “X” que está ao lado do valor subtotal deste produto

 

Como fazer a encomenda de algum medicamento ou produto que não tenha no site? 

Envie um e-mail para [email protected] , ligue para o telefone (51)2160.3111 ou envie uma mensagem para o Whatsapp (51) 996022305

 

Como solicitar uma consulta farmacêutica on-line? 

Envie um e-mail para [email protected] , ligue para o telefone (51)2160.3111 ou envie uma mensagem para o Whatsapp (51) 996022305

 

Como cancelar um pedido?

Envie um e-mail para [email protected] , ligue para o telefone (51)2160.3111 ou envie uma mensagem para o Whatsapp (51) 996022305

 

Como cancelar a minha assinatura?  Tem fidelidade no plano?

Acesse o site www.clubedoremedio.com.br,  clique em “Minha Conta”, no item “Assinatura” clique em “Clube”, depois clique em “Cancelar”. Não temos nenhum tipo de fidelidade, podendo cancelar quando quiser.

 

Qual a nossa política de devolução? 

Oferecemos aos nossos clientes e associados do Clube do Remédio produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias de produtos que comercializamos. Porém, pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, com alguma insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

 

Para garantir sempre a satisfação dos nossos clientes e manter sempre a transparência e o respeito, criamos nossa Política de Troca e Devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. Conforme prevê a legislação vigente, o cliente tem o direito de devolver o produto, sem a necessidade de divulgar os motivos da devolução.

O prazo para que se exerça esse direito é de 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do mesmo. Portanto, a loja se obriga a efetuar a troca do produto dentro desse prazo*. (*Essas regras não são válidas para medicamentos antimicrobianos e medicamentos de uso controlado conforme o disposto na RDC 20/2011, cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde) e medicamentos termolábeis (aqueles armazenados em geladeira). 

 

Passado esse prazo, ou seja, a partir do oitavo dia, o cliente deverá ser orientado a procurar diretamente a Assistência Técnica indicada pelo fabricante do produto. 

Importante salientar que o produto devolvido não pode ter qualquer indício de uso e embalagem aberta ou danificada. A devolução sempre deve estar acompanhada da nota ou do cupom fiscal da compra.  

Recuse seu pedido caso esteja recebendo produto com embalagem avariada ou aberta, produto em desacordo com o pedido ou pedido incompleto (Nessa situação, os produtos serão substituídos sem nenhum ônus). 

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de Entrega, Troca e Devolução de produtos, entre em contato pelo e-mail [email protected], pela nossa Central de Atendimento (51) 2160-3111 ou pelo WhatsApp (51) 99602-2305.